domingo, 31 de agosto de 2008

Meu negro.

Só o admirava. Não resistia o seu olhar doce e vulgar, que atraia, que repelia... Ficava parada quando via aquele furacão passando por mim... Aquele homem, de costas largas, o corpo firme, moreno, sereno... Um parque de diversões.
Desejava-o como uma insana... Como louca reprimida.
Agora me vejo subindo as escadas, degrau por degrau. Devagar. Ofegante, suor frio, corpo quente. Desejando ser tomada ali mesmo na escada, sem terminar o percurso no qual estava sendo levada.
Ouço vozes, sinto arrepios, estremeço as pernas, me sobe calor... E ele atrás de mim, me conduzindo ao desconhecido... Sentia o calor do seu corpo, escutava sua respiração...
Ele me pega pela cintura, me fazendo sentir desejos ainda maiores. Mãos firmes, gestos concretos, completos. Fazendo-me delirar e imaginar coisas inimagináveis... Esse homem me toma,toca,explora o corpo de traços infantis, sorriso fácil... Me engole feito bala,me encosta, e encosta nas minhas costas nua, seu corpo pesado... Excitado!
Ele faz de mim o que quer, e deixa se abusar e tocar, e morder, apertar... Sem receios, puro desejo. Beija-me e percebe que já sou dele, deixo que tome meus lábios, colocando em minha boca, que não me pertence mais, seu calor, seu suor, sua saliva... Cúmplices um do outro... Respirando o mesmo ar... Sentindo as mesmas emoções. Algo que não imaginei ser possível, que apenas desejava... Mas agora é real e faz parte de mim.
Dois animais agora completos, molhados, suados, em meio a barulhos, sussurros... Satisfeitos.
Completa.Eu tive esse homem...ilusoriamente...

Nenhum comentário: