sábado, 30 de agosto de 2008

Cotidiano noturno I


...Dia de chuva... Tempo nublado. Deitada na minha cama, de olhos fechados. Seminua. Com o corpo descoberto, sinto o vento frio tocando minha pele, arrepiando meus pelos.

Uma mão quente toca meus pés, fazendo círculos com o polegar... Vai deslizando os dedos sobre a parte posterior do joelho, acariciando essa parte pouco estimulada em mim...

Então sinto lábios tocarem minha coxa, ao mesmo tempo em que vai deslizando delicadamente a mão ate a parte superior da minha perna. Estremeço toda, não de medo! Mas de desejo... Mantenho-me quieta de olhos fechados. As mãos e os lábios massageiam a minha pele, fazendo movimentos rápidos, lentos... Hora suave, hora bruto..apertões, mordiscadas nas coxas e como que tomada em frenesi as mãos invadem minha camisola curta, e os lábios quentes sobem ate minha barriga,lambendo-a..deixando-a molhada...

Cada vez mais próximo do meu rosto... Sinto um cheiro doce, suave. Tive a sensação de ter sentido antes... Mas onde?Quando?...Não sei, mas fui tomada pelo cheiro que entrava suave nas minhas narinas e invadiam minha alma.

As mãos, os lábios, o cheiro... Fizeram-me perder o controle. E então excitada fico de bruço e me entrego ao prazer que sinto... Sinto o calor de um corpo atrás de mim... Próximo ao meu corpo, me fazendo ficar alucinada. Viro pra ver que deus é esse que despertou tal prazer em mim... E então no susto, e admito, pra minha decepção, o telefone toca, e acordando percebo que foi só um sonho..e que estou só, numa noite fria, no meu quarto...

Um comentário:

Unknown disse...

nooossaaa!!!!
gostei dessa em...
quem dera se fosse eu essa pessoa.

mais mudando de assunto vc é super talentosa pra escrever...
e pelo jeito pra outras coisas também...rsrs

bjosssss

super escritora!!